terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E ela parou de mamar...

Oi mamães, e titias, e vovós, e amigas, e mulheres, e papais de plantão!!!! Rsrs.

Como sempre, eu fico morrendooo de saudade de escrever aqui. Sempre quis tornar esse espaço profissional, mas isso requer tempo, algo que eu não tenho no momento. Mas vamos lá pra aproveitar a brecha, pois dona Cecília linda está no cochilinho... :)

Pois é! Minha boneca completou semana passada, dia 12 de fevereiro, 2 anos de pura delícia! E há alguns meses atrás eu já queria fazer esse post. É simples. Ela parou de mamar! (Pausa...)
E eu fico como? (Pausa...)
Hahaha. A situação é com drama, assim mesmo. kkkkkk
Parou de mamar, eu só consigo escrever isso. E como não tenho tempo de elaborar meus posts, ele vai ficar assim mesmo, com toda essa repetição e falta do que falar...

Ok, vou me esforçar!
Para ser mais precisa, quando estávamos de férias ano passado, do final de outubro ao final de novembro, fizemos 2 viagens. E na segunda (em novembro), ela não quis mamar. Eu oferecia e nada! Oferecia de novo, e nada! :(. Pra não dizer que não mamou, um dia, depois de muito banho de piscina, e aquele super sono, eu aproveitei que tava no denguinho e perguntei se queria mamar e ela respondeu que sim. Ebaaa!... Mas nem foi tão "eba" assim, kkkk. Mamou uns 10 segundos e falou "pronto, acabou"... E parou de mamar, com 1 ano e 9 meses.
(...)

 Fotos da viagem em novembro - Porto de Galinhas.


2 comentários:

  1. OI Cibele, que bom que foi um processo tranquilo para ela. A gente sempre fica com aquele aperto no coração, mas você fez a sua parte muito bem e isso é o que importa. Parabéns para a sua pequena que está crescendo linda, feliz e saudável.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Cris... Obrigada. Olhe, se eu não tivesse consciência de que fiz tudo que precisava ser feito pra ela mamar bastante, eu lamentaria mais ainda, Rsrs. Achava que eu ia ter que tirar as mamadas quando chegasse nos três anos porque ela gostava demais de mamar e eu de amamentar. Mas agradeço a Deus que foi por ela mesma. Ia ser sofrido pra nós se não fosse natural como foi... 1 ano e 9 meses amamentando é motivo de felicidade sim! Bjo.

      Excluir