terça-feira, 29 de abril de 2014

Fim da "cama compartilhada". Ou não!

Eu tinha que dizer "ou não!!", kkkk. Eu amo cama compartilhada, ok?! Não tem cheiro melhor que o da minha filha, não tem abraço mais gostoso! Mas... Tudo na vida tem um "masss", né! Rs.
Eu acredito totalmente que uma casa bagunçada te deixa infeliz, pesado, sei lá... Só sei que em alguma coisa vai te atrapalhar! E acho até que é comprovado... Eu amoooo arrumar, arrumar e arrumar, não todo tipo de coisa, mas amo, rs (quase vício - marido diz que é, rsrs). Então, dia 14 desse mês foi um daqueles dias que eu tirei tudooo do lugar! E onde entra a cama compartilhada nessa história??
O berço da Cecília já tinha virado cama há uns meses, mas depois que virou cama também virou "porta-tudo". Eu tirava tudo, trocava os lençóis, limpava o berço e... TUDO EM CIMA DE NOVO! :/
Então ontem, depois da super arrumação, a Cecília ficou pedindo pra deitar na cama dela. Aí decidi que ia tirar tudooo e não colocar mais nada! Mesmo que ela não quisesse dormir lá à noite, eu não iria colocar mais nada... E fiz o teste! Ela dormiu um pequeno cochilo pelo dia e depois ficou na arrumação comigo (hahaha) e por isso eu sabia que ela ia estar com muito sono à noite...

Pra resumir, que o caminho é longo, coloquei ela deitadinha na cama e fiquei sentada num banquinho. O braço por cima dela, ela pegando no meu cotovelo (mania estranha dela, pois é! rs)... E depois de umas remexidas, acho que uns 40 minutos (minha cabeça não é mais a mesma :/), ela dormiu... Dormiu??!! DORMIU!! Simples assim. Uhuuuu! Eu já tinha tentado outra vez, ela menorzinha, e foi uma tortura! :( Fiz até um post falando sobre isso (esse aqui).

E assim foi por uns dias! :) Depois disso ela já dormiu conosco, na nossa cama, dormiu também com a vovó... E ontem dormiu na caminha dela de novo! Ownnn minha mocinha! Sou tão apaixonada... E estou muito feliz com esse desenvolvimento sem sofrimentos. Que delícia!

Fotinhas de alguns dias dela dormindo na caminha.



 Nos outros dias coloquei menos travesseiros... Mas essas duas almofadas para levantar o colchão tem que ter sempre. Cecília se mexe demais!! :)

E essas fotos são do tempo da bagunça (sai pra lá!! rsrs). Cecília uma vez ou outra pedia pra subir e fingia que estava dormindo, rsrs.





























Espero que tenham gostado... :)
Beijos!
Cibele.

2 comentários:

  1. Coisa liiinda Ci!!!! Ameiii seu blog... bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila!!! Eu amo dividir nossas experiências! Queria ter mais tempo pra postar mais... Bjo!

      Excluir