quinta-feira, 18 de setembro de 2014

E a chupeta se foi...

É bom dizer que ela se foi, apesar de achar fofinho e um consolo e tanto (mesmo depois de dizer que sua filha não ia ter nenhuma, rs).

Foto daqui.

Mas infelizmente isso aconteceu às custas de uma doença, a mais terrível em 2 anos e meio. :(
Cecília foi pega por um vírus DESGRAÇADO (não teve graça mesmo, só choro, muito choro - dela, da mamãe e da vovó) que se manifestou na garganta e foi por isso que descobrimos e a levamos ao médico (com a consequência básica desses males em criança que é a febre). Depois o INFELIZ afetou toda a gengiva dela, devido a estomatite provocada por ele também. E o pior resultado de todos ALÉM DA DOR... FOME, MUITA FOME! E choro, muito choro. Jamais quando pensei em ser mãe, me imaginei chorando porque minha filha estaria passando fome com tanta comida em casa...

10 dias de terror! E quem quer um plástico sem gosto na boca toda cortada?? Depois de umas cuspidas dela, vi que aquele era o momento da chupeta virar passado na vida da criança que já tem quase 2 anos e meio e a mordida aberta :/.

Ah, e ainda estamos na crise dos 2 anos, outra desgraça que deve render muitos posts aqui. E numa das crises de histeria (agregada ao sono) eu resolvi desenterrar a defunta e oferecer pra criança. Resultado: ela rejeitou! E eu disse: Cibele, joga essa tralha (que até que serviu muito bem) no lixo JÁ!

E fim.

P.S.: Tenho minhas ideias já para o próximo filho em relação ao "plástico sem gosto". Coisa boa é ter dois filhos e poder fazer diferente no segundo! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário