quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag #ProntoFalei - Criança e salto.

Antes de começar os posts pra "falar" de cada item do site babycenter sobre a festa de aniversário q eu comentei no post passado, quero começar a "tag" (a "etiqueta", tudo o povo coloca em inglês né, começa no inglês e FICA!) que se chamará "prontofalei", q acho a minha cara, kkkk, pq pra eu segurar a língua tenho q respirar fundo! E hj vi uma cena q me fez querer começar logo essa tag. O q eu vi? Crianças usando sandália com salto! E pra mim criança de salto é uma PALHAÇADA (queridos palhaços, desculpem-me o uso da expressão "palhaçada", mas é q com ela eu consigo expressar o q eu quero de um jeito q a sociedade entende, pq essa palavra foi, algum dia, destinada a esse uso)! #prontofalei 
Alguém acha q tô exagerando? Se achar e quiser falar (escrever), pode comentar. ;)

E se quiser conferir a matéria do site da Abril sobre esse assunto o link é esse:


E aí, o que acham da opinião da mamãe?! Rs.

Até o próximo...

Bjos,

Cibele Amorim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário