terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

1 Ano da Cecília!

São 23:46 e eu precisoo fazer um post antes de meia-noite pra ficar registrado na data de hj! E aí, como faço? Cecília tá com o papai mas tá chorando e isso é igual à mãe dela aflita pra dar colo. Rs. Papai cansado, bebê querendo peitinho e eu pensei "é só eu publicar o post com essas duas frases mesmo q ele fica registrado no dia 12 e depois q eu amamentar continuo!". E cá estou eu, enquanto todo mundo dorme, exatamente à 1h da manhã, tcontinuando o post tentando ñ me acabar de sono e ñ escrever muito... Essa parte de "ñ escrever muito" é claro q foi uma piada, né? Hahaha. Mas hj eu consigo...

Bom, o dia mais especial da minha vida - desculpa marido, o casamento foi especial mas ñ supera esse dia, ok? Eu sei q vc concorda comigo ;) - foi o dia 12.02.12. O som mais especial? Aquele choro! Gravado na minha memória. O choro mais lindo, o som mais lindo... E esse dia se transformou nisso:



que, já q a gente ñ pode comer, a gente beijaaaaaa - eu tava loucaa pra fazer essa foto!

E olha as 3 bicudas aí, rs:




Se divertindo com a vovó!


Mas e cadê meus parabéns?! Antes da festa-do-batom-vermelho a gente foi tomar uma delícia de sorvete pra combinar com a Delícia da aniversariante.


E ela se divertiu no pula-pula, tem até um vídeo bem gostoso!


Se lambuzou no sorvete pq hj podhe! Rs. :O


E ganhou até presentinho da sorveteria...

Filha, vc é demais, trouxe brilho a essa família de uma forma q a gente ficou cega de amor, algo inexplicável! Sua luz ilumina tudo q possa parecer escuro nas nossas vidas. Te amamos de um jeito q a gente nunca imaginou amar, mesmo sonhando tanto com a sua existência...


Nossa alegria de viver, vc e Jesus!

S2



Bagunça na pia enquanto mamãe tira o batom vermelho que grudou em mim! Rsrs.


E a noite ñ poderia terminar melhor... Com o momento sublime q Deus reservou pra nós.


Que vc sempre durma com os anjos de Deus ao seu redor e acorde com a alegria de viver na presença Dele. Vc é o melhor presente de Deus pra nossa família.

Ass.:

O amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário