sábado, 9 de março de 2013

A teoria da amamentação...

E tem teoria? 

Conversando com minha prima, mamãe do "Davi Delício", lembrei que queria muito escrever sobre amamentação e não posso mais deixar pra depois! Se tem teoria ou só avaliações de médicos não sei... Só sei que tenho a minha.

E vamos a ela!

Sim, pra mim nossas crias tem que ter horário pra tudooo! Rotina. E de vez em quando sair dela pra ser feliz, rsrs. Mas se minha filha (quando a mamãe aqui, ou a vovó, né vovó :), não se atrapalha) cumpre sua jornada de trabalho suas tarefinhas do dia a dia no horário desejado (pela mãe dela, que foi quem decidiu tudo depois de uns meses observando o que seria melhor pra nós duas e trocando algumas vezes de rotina pra experimentar), como comer, brincar, tomar banho, "tirar" uma soneca e tudo mais (ela só insiste em não me obedecer na hora de dormir, parece que me ama tanto que ñão quer dormir pra não deixar de estar comigo, kkkkkkk, mas as sonequinhas do dia são tranquilas...), se ela faz isso, todos os outros horários do dia em que ela não está fazendo nenhuma dessas coisas podem ficar livres pra mamada! Não é? É!

Minha teoria então é... Se não tá em horário de refeição, se não diminui o apetite, se ela passa 2 dias da semana somente com o amor da vovó tranquilamente (só saindo da rotina, rum! rs), se ela chora e não para até o pai pegar no colo quando chega do trabalho e se é o "alimento" que ela mais aceita quando tá "dodói" então em TODOS os momentos "livres" do dia ELA É DO MEU PEITINHO E O MEU PEITINHO É DELA! 

E, com vocês, meu "patrimônio público" em ação! :O





Nenhum comentário:

Postar um comentário