segunda-feira, 4 de março de 2013

Mamãe sem babá!

Uma mãe sem babá (nesse caso essa mãe SOU EU! Se com você é diferente, não sei.)...

Pinta a unha só à noite (e bem tarde!) depois que a filha dorme e depois que arruma algumas coisas e depois que toma banho e depois que... Não sei pra quê alguém inventou que mulher tem que pintar a unha. A gente foi na onda e pronto: quase uma escrava do esmalte (o quase fica por conta do dia em que tô com tanto sono q vou dormir e deixo a unha "feia" mesmo).

Não tem tempo de fazer academia... 

Já tentou fazer exercício em casa mas parou porque isso foi ficando por último na rotina e 24h é pouco pra cumprir tudo da lista de tarefas diárias...

Malha só um braço passando nos primeiros meses todosss os alimentos na peneira pra banguela mais lindaaaa comer suas primeiras comidinhas sem que o liquidificador tire as fibras delas, pedindo a Deus que essa fase passe (porque cansa pra caramba) apesar de estar feliz porque sua filha está se alimentando bem...

Se descabela porque tem que cuidar (E QUER!) da coisa mais gostosa do mundo, mas também tem que estudar pra algum dia bem distante mas antes de ser jubilada conseguir terminar a faculdade que ela resolveu atropelar e não se arrepende ( não se arrepende, OK?!)...

Mesmo tendo MUITA preguiça, descobre que gosta de cozinhar porque é bom demaisss ver sua filha comendo aquilo que vc selecionou, cortou e colocou na panela pra cozinhar Ó QUE DIFÍCIL!

Fica sempre no dilema quando sua bebê dorme: aproveito o tempo pra fazer algo q tenho e/ou quero fazer ou vou tirar uma soneca gostosa também?

Está muitooo magra (tenho espelho em casa) porque SEMPRE FOI ASSIM mas, quando finalmente conseguiu engordar um pouco mais, começou a alimentar com suas próprias energias (leite materno) a benção que pediu tanto a Deus (sua filha perfeita e saudável) e nunca trabalhou tantooo na vida (não sabe o que é folga semanal ou feriado - até poderia saber se quando sua mãe ou outra pessoa ficasse com sua filha, ela (no caso, eu) não aproveitasse pra arrumar a bagunça, guardar as roupas limpas, estudar e etc. E olhe que não tenho obrigações com tarefas domésticas - parabéns pra quem tem!)Ah e, por favor, não me desejem "bom feriado" porque eu ñ sei o que é isso! Essa expressão só me faz lembrar que eu não tenho feriado!! kkkkkk

...

Por enquanto é isso sobre uma "mamãe sem babá", depois tem mais... Vocês, outras mamães sem babás, podem até completar meu post falando algo do tipo sobre vocês!

Bjos de sono.

Cibele =)

Um comentário: