quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mãe bonita - Base Mary Kay.

Genteeee,

vamos começar os posts sobre cuidados com a aparência em geral!! Êba :D.

Acho super necessário as mamães se cuidarem porque isso deixa a gente um pouco mais feliz. Pelo menos me olhar no espelho e ver big olheiras, uma cara pálida e o cabelo todo assanhado não me faz muito bem. Além de que o maridón deve gostar da mulher dele bonitxinha, né? (E quem tá sem marido também tem que se cuidar, viu. Até porque como eu falei, no meu caso eu sou a primeira a não gostar de me ver desleixada, me arrumo pra mim e depois pros outros - marido, trabalho, fotos com a família...). E falando em fotos, sabe quando você vê aquela foto sua e pá! Meio quilo de "óleo" no seu rosto, brilhando mais do que nãoseioquê na foto? Se você não se importa, tudo bem... Mas se você é das minhas (não suporto minha cara oleosa, brilhando - cara brilhando só se for porque usei um iluminador, tá? Rsrs.) eu vou te falar de uma base super querida!

Base já tá dizendo, né, é básico! Não precisa se enfeitar toda, mas cobrir olheiras, manchas, espinhas e dar tchau pra aquele sebo desagradável no rosto é muito bom. E, se você trabalha fora de casa, é mais que bom, é necessário! Rosto sem brilho diz que você tá com a pele limpa.

Conheci a chique base da Mary Kay. Chique porque ela matifica a pele, gente! Eu experimentei e amei. E a convite de uma querida diretora de vendas MK (faz um tempãoooo que ela me convida!) pretendo mês que vem me tornar uma consultora de vendas, consultora de beleza, consultora de autoestima.

Quais as vantagens? Essas:

Cuidar de mim.
Cuidar dazamigas.
Organizar meu tempo dando prioridade à minha delícia Cecília.

Ah, e ela ainda tem agente antiidade. Tá bom pra você? Rs. E olhem só a belezura!



Bjos, cheirosas!!

2 comentários:

  1. Adoro bases! Mas com o calorão do Rio confesso q não estava usando mais... o tempo refrescou e vou seguir tua dica, bjss

    ResponderExcluir
  2. Cris, quando estiver muito quente você pode usar o corretivo nas olheiras, se tiver. Ja dá um bom resultado! ;) Bjo.

    ResponderExcluir